MANAUS – Além de perder a filha de 8 anos, a pequena Ester Amorim, Juliana Amorim, de 27 anos, teve a perna amputada no Platão Aaraújo após ser resgatada viva no deslizamento do bairro Redenção, neste domingo (19).
Jefferson Pereira, de 30 anos, pai de Ester, morreu abraçado à filha na casa da família, que veio abaixo na manhã de ontem. Mateus Amorim, de 16 anos, irmão de Juliana, foi resgatado com as duas pernas quebradas.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), Mateus Amorim está no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No total, 58 bombeiros atuaram no local.
Assim como a Defesa Civil, Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e todo o suporte da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), uma paciente, de 13 anos, foi atendida no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Oeste, passou por consulta e exames, e recebeu alta médica.
No Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) José Lins, um menino, de 6 anos, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Sul, onde segue internado. Um paciente, de 19 anos, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde está realizando exames.