X
    Categories: Luto

Mãe de Alexandre Borges morre, aos 83 anos, pouco depois de receber homenagem do filho na TV

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Mãe de Alexandre Borges, Rosa Linda Maria Borges morreu aos 83 anos nesta quinta-feira (16) após uma luta contra o Mal de Alzheimer. O ator estava no Rio de Janeiro e voltou às pressas para Santos, no litoral de São Paulo, onde ela morava.

Recentemente, a idosa foi homenageada pelo filho no reality The Masked Singer, em que ele participou como o Onça Pintada. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Borges estava no Rio a compromissos profissionais quando foi informado da morte. O Alzheimer é uma doença degenerativa que compromete a memória e outras funções mentais, sendo mais comum em idosos.

Após se tornar o quinto eliminado do reality de mascarados da Globo, o intérprete do Onça Pintada contou para Camilla de Lucas que tudo foi um presente para Rosa.

“Fui eu que escolhi [o repertório]. Uma coisa muito legal, porque durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe. E essa é uma das músicas preferidas dela, do Alceu Valença, Anunciação. Foi uma homenagem a ela”, declarou. 

No Encontro com Fátima Bernardes de quarta-feira (15), ele também contou detalhes sobre a sua participação no programa. Quando perguntado sobre a dificuldade de guardar segredo, o ator revelou: “No último dia, contei para minha mãe”.

Expressoam:

This website uses cookies.