X

Mãe de Djidja Cardoso, em suposto áudio, mostra adoração pelas drogas e diz que filha estava bem

Cleusimar diz que sabia o que estava fazendo com a filha. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Após funcionários dizerem que a família sabia da dependência química de Dilemar Cardoso, a Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, vazaram nesta quarta-feira (29) áudios atribuídos a Cleusimar Cardoso, mãe da empresária, dizendo que a filha estava bem e que as pessoas deveriam estudar sobre o uso da Cannabis, psicodélicos e ainda comer cogumelos para viver bem.

Uma parte da família de Djidja, como a professora Eliomar Cardoso, postou comunicado nesta terça-feira (28) dizendo que ao contrário do que muitas pessoas pensavam, algumas pessoas tentaram ajudar a tirar Djidja do vício. A tia disse ainda que por conta disso ela foi impedida de participar do velório.

Nos áudios, a pessoa que seria Cleusimar parece conversar com irmã, de forma irritada, após provavelmente um encontro dela com a família, preocupada com a ex-sinhazinha.

“Que pena, minha irmã. Eu seria a única pessoa do mundo e desse universo a ajudar você. A parar com esse sofrimento. Porque seu filho morreu e você sofre até hoje. Poderia fazer até você falar com ele, mas você não acredita em mim e preferiu fazer essa palhaçada. Mas você está perdoada. Você e Polyana. Porque eu sou muito maior do que isso. Não se preocupe com a Djidja, pior ela já esteve. E eu não menti uma palavra quando você esteve aqui. Não precisava fazer isso que vocês fizeram com a gente. Não deu em nada. Só prejudicou o tratamento da minha filha, retardou um pouco, mas tá tudo bem!”, diz ela, finalizando: “Se você não começar a estudar os psicodélicos, começar a comer cogumelos, fumar Cannabis, viver a tua vida, curtir, tu vai envelhecer, acabar os teus neurônios e morrer”.

Cleusimar diz ainda que as pessoas trabalham para a “Matrix”, mas que não é preciso disso para viver e que ela, diariamente, apenas medita e coordena os salões de beleza. Em outro áudio, ela diz ainda que a hora da filha não chegou e que ela vai acordar dos efeitos dos psicodélicos, negando a morte.

Saiba mais:

Expressoam:

This website uses cookies.