ADVERTISEMENT
MANAUS (AM) – Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de de Djidja Cardoso, estava com duas ampolas de entorpecentes nas partes íntimas quando foi presa.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a revista íntima, ainda na unidade policial, Cleusimar foi pega com as ampolas por uma policial civil quando foi conduzida à carceragem.
“Na oportunidade da abordagem não foi possível realizar a busca pessoal dos integrantes da seita religiosa até por conta da situação. Existiam várias pessoas na rua, a gente tinha que fazer outras diligências no imóvel para recuperar ou coletar objetos que vão servir para o critério […] No momento em que ela foi conduzida à carceragem da unidade policial, determinamos que uma policial feminina realizasse a busca pessoal e nas partes íntimas foram encontradas duas ampolas deste material entorpecente que foi apresentado para gente no cartório e fizemos a apreensão para fins de instruir nosso inquérito”, confirmou o delegado.