BRASIL – Maria Cristina Amaral, mãe de MC Guimê, deu uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando e conversou com o jornalista Leo Dias nesta terça-feira (26). Falando sobre a suposta traição cometida por Lexa que culminou no término do casamento do casal, a mulher foi além.
Segundo a mãe do artista, já não é de hoje o caso com o bailarino. “A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre [ele]. Até junto com ela, com macho – futuro corno – também rindo”, disse.
A mãe adotiva, Silvana, já tinha dado a entender em um vídeo que Guimê era traído. “Meu filho era corno há dois anos”, revelou.
Com o anúncio do fim do casamento, muitas pessoas começaram a dizer que foi “chumbo” trocado, já que o MC foi expulso do BBB por importunação sexual, quando foi flagrado passando a mão em outra participante.
Lexa ficou muito abalada na época e chegou a terminar o relacionamento, mas depois voltou. A família do cantor apontou a hipocrisia e disse que ela é “mais falsa que nota de R$ 3”.