REACIFE-PE| Nesta sexta-feira (4), informações foram divulgados de que Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que caiu do 9° andar do prédio onde trabalhava, teve um nome em lista como laranja do prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Leal.
Ela trabalhava na casa do prefeito e de sua mulher a primeira dama Sarí Mariana Gaspar Corte Real, como doméstica, mas entrou na folha de pagamento da prefeitura do município como exercendo cargo comissionado na prefeitura.
Procurada pelo UOL, Mirtes Renata alegou que não sabia do cargo com seu nome e que nunca recebeu dinheiro por isso, a não ser pelos serviços prestados à residência do casal. Todos os dados são públicos e estão no portal da transparência da prefeitura de Tamandaré.
Nesta terça-feira (2), a empregada doméstica perdeu o filho de 5 anos, após deixar sob os cuidados da patroa, para que pudesse passear com o cachorro. Sari Gaspar acabou levando a criança até o elevador, deixando-a sozinha. O menino foi parar no 9° andar do prédio e caiu de uma altura de 35 metros. O caso está sendo investigado pela polícia.
Foto: Reprodução Globo