X

Mãe deixa filha ser estuprada para agradar marido: ‘Ele ficava feliz’

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma mãe foi presa em Maués, município no sul do Estado do Amazonas, por suspeita de permitir e colaborar para que o marido abusasse sexualmente de sua filha, de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar de Maués, as investigações começaram na última quarta-feira (10), depois que à 48ª Delegacia da Polícia Civil de Maués tomou conhecimento que um homem de 53 anos era suspeito de estuprar reiteradamente a própria filha com a conivência da mulher, de 42 anos, mãe da vítima. 

Para agradar o companheiro, a mãe permitia que ele estuprasse a adolescente procurando provocar a satisfação sexual do marido. A vítima chegou a ser ameaçada de morte pela mãe caso denunciasse o crime.

Segundo a polícia, a mulher, revelou que permitia o estupro da filha para deixar o marido feliz. O homem afirmou para os polícias que estava “namorando” com a própria filha.

O casal foi preso na última quinta-feira (11), e estão à disposição da Justiça. De acordo com o Código Penal brasileiro, no artigo 217-A, a pena para esse tipo de crime é de 8 à 15 anos de prisão.

Expressoam:

This website uses cookies.