X

Mãe é assassinada na frente das filhas de 3 e 4 anos e do pai, no Novo Israel

Emanuelle tinha 23 anos e morreu na hora com vários tiros. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Emmanuelle Borges Gonçalves, de 23 anos, foi assassinada com vários tiros na Alameda Bom Jardim, no bairro Novo Israel, Zona Norte, na noite desta terça-feira (12). O crime foi na frente de duas filhas pequenas e do pai da vítima.

De acordo com informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Emmanuelle tinha acabado de chegar em casa com as filhas de 3 e 4 anos, além do pai, que não morava no local e estava a visitando.

O assassinato aconteceu quando dois criminosos, que estariam em um carro vermelho, pararam na rua e desceram o beco, de difícil acesso, onde a casa fica, e foram em direção da mulher.

Moradores disseram à polícia terem escutado cerca de sete disparos de arma de fogo. Emmanuelle morreu na hora, na frente da família.

Vizinhos e familiares disseram que ela era uma jovem boa e que não tinha envolvimento com crimes. Ela também era sempre vista com as filhas.

A motivação para o crime ainda é investigada. Nas redes sociais, um amigo identificado como Diego Nascimento postou uma foto com a vítima lamentando o ocorrido e indicando que Emanuelle teria sido morta por causa de uma mulher.

“Tão ruim estar em um lugar e do nada receber a pior notícia da vida, que a pessoa que você mais cuidou no momento que estava ao seu lado foi brutalmente morta por causa de uma desgraça que ela tinha orgulho de chamar de irmã. Que crueldade foi feita com você na frente das meninas e do seu pai. Me sinto vazio sem saber o que fazer”, escreveu o homem, na postagem.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.