SÃO PAULO | Uma mulher e seu filho de dez anos morreram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (8), na Zona Leste de São Paulo. O suspeito de cometer o crime é um vizinho das vítimas, de 18 anos, que foi detido pela PM (Polícia Militar) quando tentava fugir do local. A motivação do crime seria uma discussão ocorrida ontem entre a mulher e o vizinho em razão do som alto e uso de drogas por parte do suspeito.
De acordo com informações da polícia, o vizinho teria danificado duas câmeras de segurança da residência e quebrado a janela da sala para conseguir entrar no local. No espaço, jogando videogame, estaria o menino, que foi esfaqueado pelo suspeito.
Já a mãe da criança, de 48 anos, estaria no andar superior e desceu as escadas para conferir o que estava acontecendo na sala, quando também acabou atingida pelos golpes da arma branca. O suspeito teria tentado fugir pelos fundos da residência após praticar o crime, mas foi detido em flagrante pela polícia. O homem foi levado ao hospital em razão dos ferimentos causados quando ele tentava entrar na casa e durante a fuga.
Até agora não há informações sobre a situação do suspeito.