MANAUS (AM) – Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Manaus. Desta vez, Meirivan Soares de Oliveira, de 32 anos, e o filho Mateus Soares de Oliveira, de 2 anos, foram brutalmente atropelados por uma mulher que estaria aprendendo a dirigir.
O crime ocorreu na noite deste sábado (7), na rua Travessa Búzios, bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.
A condutora, identificada como Idalena Maciel de Oliveira, de 49 anos, foi presa junto com o homem que estava dentro da picape Frontier com ela.
Segundo testemunhas, a mulher teria perdido o controle da direção e atropelou as vítimas, que estavam na frente de um mercadinho.
Idalena estaria aprendendo a dirigir e a roda do veículo arrancou os dois braços de Meirivan, que morreu na hora. O filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Por pouco o casal não foi pego pela população, que se revoltou com o ocorrido. Eles foram presos pela Polícia Militar e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.