MINAS GERAIS (MG) – Uma mãe e os dois filhos morreram a caminho de um velório, em Minas Gerais. A família estava em um veículo quando sofreu um grave acidente. O Fiat Pálio derrapou, saiu da pista e bateu em uma árvore. O pai e o terceiro filho se salvaram, mas foram hospitalizados.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acionamento foi ainda de salvamento de todas as vítimas do acidente, por volta das 14h da segunda-feira (28). A família estava se dirigindo a um velório de uma pessoa próxima e estavam de luto.
No entanto, quando os militares conseguiram chegar, três pessoas já tinham morrido, sendo um adolescente de 13 anos, uma criança do sexo masculino de 5 anos e uma mulher de 43 anos de idade, a mãe da família.
O condutor do veículo, de 44 anos, que era o pai da família, e um filho, de 13 anos, já haviam sido socorridos com vida para o hospital de Itacarambi.
Duas das vítimas estavam presas às ferragens. Após a liberação pela perícia, os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para retirar os corpos das ferragens e liberá-los para remoção. O carro estaria em alta velocidade.