X

Mãe e padrasto de Henry apagaram mensagens do celular após a morte do menino

ADVERTISEMENT

NITERÓI – RJ |  A polícia do Rio de Janeiro está tentando recuperar mensagens dos aparelhos da mãe e do padrasto do menino Henry Borel, de apenas quatro anos, que morreu na residência do casal há duas semanas em circustâncias não esclarecidas. Dr. Jairinho e Monique apagaram algumas mensagens desde o dia 8 de março, data da morte do pequeno Bruno.

A polícia vai usar um programa que recupera mensagens. O advogado André França Barreto, que defende Monique e Jairinho, disse não ter conhecimento acerca das mensagens apagadas dos celulares dos clientes, mas explica que essa não seria uma atitude estranha. “Se apagaram ou não, não tenho essa informação. (…) Não conheço essa informação. E também não estranharia se apagasse porque é comum as pessoas apagarem as mensagens dos celulares.”

Ainda que apagar mensagens não incriminem ninguém, a recuperação delas é importante para que toda cena da noite da morte fique clara. No dia da morte Henry vomitou ao chegar na casa da mãe, após passar o dia com o pai, e pediu para não ficar com a mãe. Por hora a polícia não comenta o caso.

Charles Severiano:

This website uses cookies.