X
    Categories: Manaus

Mãe que consentia estupro de filha de 14 anos é presa

ADVERTISEMENT

Manaus –Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de ser conivente com abusos sexuais sofridos pela filha, de 14, em Manaus. Segundo a polícia, o padrasto da vítima,  Rogério Correa de Lima, 32, é quem teria de estuprado a criança nos meses de abril e maio deste ano, o estupros  era praticado, na casa do acusado, situada em um conjunto habitacional no bairro Nova Cidade, zona Norte.

Segundo informou a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a garota teria sido dopada todas as vezes em que foi abusada sexualmente pelo namorado da mãe.

Rogério Correa ainda declarou que a mãe da vítima não está falando a verdade sobre o caso. “Se houve (abuso) foi muito antes de mim, vou provar que sou inocente. Acho que ela (mãe) precisa fazer um exame, pra saber se ‘bate bem'”, declarou.

Na delegacia, a mãe da menina confessou o crime. Ela disse que não imaginava que o caso fosse tomar essa proporção e que permitiu que a filha fosse estuprada por “nutrir um sentimento” por Rogério Corrêa de Lima. “Estou arrependida do que fiz. Mas eu fiz isso porque eu gosto dele e ele me incentivou a isso”, disse.

A professora  notou um comportamento estranho  e descobriu a violência sexual praticada contra a menina há vários dias e acionou as autoridades.

A adolescente está sendo assistida pelo serviço de acolhimento e pela justiça estadual, que irá definir quem ficará com a guarda dela. A mãe da adolescente será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) e Rogério será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Confira na integra a conversa da mãe com o estuprador da menina:

Expressoam:

This website uses cookies.