BRASIL – Um vídeo tem dado o que falar nas redes sociais após uma mãe ficar revoltada com um motorista de aplicativo por supostamente se recusar a levar um bebê de 7 meses até a casa do pai sem a presença dela. Não há informações de onde ou quando o registro foi feito.
No vídeo o homem chega para pegar o passageiro, a mulher coloca a cadeirinha no carro e diz que é “só levar o menino na casa do pai dele”, o homem questiona se ela não vai, a mulher responde que não, pois já tinha combinado com o pai que estaria esperando a criança na porta.
O homem fica espantado e chega a perguntar: “Você quer que eu leve ele sozinho? Ele é seu filho e você quer que leve ele com um desconhecido?”.
A mulher diz que sim, que está pagando pra isso e que não vai nem atrapalhar ele. O homem continua negando e ele ameaça denunciar o motorista para a plataforma de corrida.
Em seguida ela o xinga e bate a porta, depois volta, abre a porta novamente e bate no rosto do homem.
Alguns usuários alegam que o vídeo é fake e foi feito apenas para viralizar, outros acreditam que há pessoas sem noção a esse ponto, e alguns, independente de ser verdadeiro ou não, apoiaram a conduta do motorista.