X

Manaus: motorista que entrou na contramão é solto, mototaxista sepultado e esposa na UTI

ADVERTISEMENT

MANAUS – Dois dias após entrar na contramão no viaduto de Flores e matar um mototaxista, o motorista Fábio da Silva Moreira, 40 anos, recebeu o benefício de pagar R$ 14 mil e ser solto em Manaus.  Irivaldo Silva da Conceição foi sepultado sob forte comoção, enquanto a esposa dele, Cinthia Gonçalves, que sobreviveu ao choque, está intubada no Hospital 28 de Agosto, em estado grave e sem saber da morte do marido.

Além da morte do trabalhador e dos graves ferimentos na esposa, no local o delegado disse que testemunhas relatam que Fábio tentou subornar testemunhas. A polícia também relata sinais de embriaguez, recusa do teste do bafômetro e uma série de remédios dentro do carro que podem ter sido misturados pelo condutor.

Fábio alega que entrou na contramão por causa do GPS, e que veio a Manaus para passear. Ele terá apenas de se apresentar a cada dois meses na Justiça, ficar em Altamira, no Pará, onde vive, e não poderá dirigir.

A família do mototaxista organizou um protesto enquanto pensa numa forma de contar à esposa que o marido morreu, ao mesmo tempo que luta pela vida dela na UTI. “Ela não sabe do acontecido com o Irivaldo, ela não sabe que ele faleceu. Antes de entubarem, ela estava consciente, mas perguntava por ele o tempo todo, o tempo todo. Imagina como vai ser para ela receber essa notícia? A gente não sabe como ela vai reagir”, disse uma familiar.

Charles Severiano:

This website uses cookies.