MANAUS (AM) – Misael de Souza Pinheiro, de 21 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele é apontado como o mandante do homicídio de Victor de Oliveira Silva, que tinha 20 anos, e foi executado com cerca de 12 tiros dentro de uma quitinete no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2022. De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações apontaram que Misael foi o mandante do crime, ocasião em que contratou Guilherme Vinicius Oliveira, já preso, por uma quantia de R$ 5 mil para executar Victor. A motivação do crime seria o fato de Misael não aceitar o relacionamento da vítima com sua enteada.
“Solicitamos a colaboração da população na divulgação dessas imagens, bem como caso saibam o paradeiro de Misael, para que assim ele seja localizado e preso pelo crime cometido”, disse o delegado.
Quem tiver informações acerca da localização de Misael deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.
Saiba mais:
Sexta de mortes: Jovem tem quitinete invadida e é morto na frente de crianças em Manaus