CÁCERES (MT) – Uma jovem identificada como Monique Araújo Neres, de 18 anos, a “Mandraka”, foi alvo de uma tentativa de execução na noite da última terça-feira (7), em uma pizzaria no bairro Cohab Nova, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso. Ela sobreviveu e dois suspeitos do crime foram presos.
De acordo com a polícia, Willian Domingos da Silva, de 18 anos, o “Terrorista” e Joílson Pereira Pinto, o “JP”, de 33 anos, são os criminosos que aparecem no vídeo chegando ao local. Terrorista é quem atira na vítima e JP é o piloto da moto, segundo a polícia.
Ainda segundo a polícia, o crime tem relação com briga de facções. A dupla chegou numa moto vermelha e Mandraka estava acompanhada de duas amigas numa das mesas.
Terrorista sai da moto, saca a arma da cintura e vai na direção da vítima, disparando seis tiros. Um atingiu a cabeça de Monique.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem com vida ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi revelado.
A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos após o crime na rodovia MT-343. Houve troca de tiros e ninguém foi atingido. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.