Maníaco abusa sexualmente criança e ameaça estuprar idosa no bairro Monte das Oliveiras

Manaus – Diego dos Anjos Gama, 24, foi preso, na noite desta segunda-feira (29), após invadir uma residência, localizada na rua Yarapê, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de abusar uma criança de três anos e tentar estuprar uma idosa de 76 anos.

Segundo o capitão Renan Carvalho, da Rocam, o homem foi localizado após denúncia de moradores da região. “Em patrulhamento de rotina, nós fomos abordados por algumas pessoas dizendo que um homem, para evitar ser espancado por tentativa de estupro, havia invadido uma residência. A proprietária da casa autorizou a entrada da equipe policial e apreendemos Diego com duas facas”, informou.

Ainda segundo o capitão, instantes após a prisão, o homem teria invadido uma residência, naquela mesma rua, onde tentou manter relações sexuais com uma idosa de 76 anos.

“A vítima gritou por socorro e ele correu. Na fuga, invadiu outra casa, onde uma criança de três anos estava tomando banho. Ele então alisou o corpo da criança e a mãe flagrou a ação. Ela começou a gritar por socorro e despertou a atenção dos outros moradores. Ele conseguiu fugir do local e entrou na terceira casa, onde PMs da Rocam conseguiram prendê-lo”, concluiu Renan Carvalho.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o infrator foi apresentado e as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O). Com informações Em Tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 − 17 =