MANAUS-AM|O 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou na manhã desta quarta-feira (29), a prisão de Natalino Pedrosa IPI, de 35 anos, pela autoria de três estupros, tendo como vítimas uma adolescente de 17 anos, e duas jovens de 18 e 20 anos. Natalino foi preso dentro de rede de supermercados no bairro Compensa.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, da Seccional Oeste, que deu apoio para toda a ação, o acusado enganava as vítimas, para consumar o ato sexual em um local de mata, próximo ao cemitério do Tarumã. “O primeiro estupro foi feito quando ele realizava uma corrida de moto táxi. Ele desviou o caminho e praticou a força o ato sexual com a vítima”.
A policia informou que Natalino conseguia os números das vitimas em condição de desemprego e oferecia trabalho a elas. Isso tudo não passava de uma isca para que as mulheres fossem ao seu encontro, onde ele as levavam para o local onde praticava o crime.
As mulheres registraram boletim de ocorrência e a polícia conseguiu notar a semelhança dos casos e descobriram que se tratavam do mesmo homem.
O acusado tem passagem pela policia em roubo no município de Borba, e há suspeitas de que ele realizava golpes em compradores de veículos em Manaus. Ele foi autuado pelos três estupros e segue preso no 20° DIP, para procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação