Manaus-AM| Após os atos de manifestações antidemocráticas que aconteceram em Brasília e foram acompanhadas por todo o país neste domingo (8), no mesmo dia, em Manaus, um grupo de aproximadamente 30 manifestantes fechou uma das entradas de refinaria da cidade, que abastece os postos de combustíveis da capital amazonense e vários estados da região Norte.
Insatisfeitos com os resultados das urnas, os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) planejavam impedir a entrada a entrada de caminhões -tanque. O grupo era formado por homens, mulheres e crianças que chamavam cada vez mais pessoas para participar do ato.
Em nota, a Refinaria da Amazônia informou que está tomando as providências necessárias para que não haja descontinuidade no fornecimento de combustíveis.
Nota da Refinaria
A Refinaria da Amazônia informa que está acompanhando o movimento ocorrido neste domingo (8) na frente de sua sede, no Distrito Industrial, e que está tomando as providências necessárias para que não haja descontinuidade no fornecimento de combustíveis.
Vídeo: