São Luiz (Maranhão) – Depois de participar de uma apresentação no Carnaval do Maranhão, onde recebeu aplausos ao proferir frases como “quem aprecia marginais faz alarde!”, a cantora Manu Bahtidão comunicou que seu colar de diamantes, avaliado em R$ 100 mil, foi furtado ao término do show. O incidente ocorreu na noite de domingo (11) na cidade de Santa Inês, localizada a aproximadamente 250 quilômetros de São Luís.
No local, a artista alagoana retornou ao microfone após o espetáculo para relatar o furto, expressar sua tristeza e oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem recuperasse a joia. No entanto, apesar da oferta, o colar não foi restituído, levando Manu a compartilhar sua frustração nas redes sociais, declarando: “Estou completamente devastada. Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão e pegaram meu colar por baixo”.
As imagens do incidente se tornaram virais nas redes sociais, suscitando questionamentos, como o do vereador de São Paulo, Fernando Holiday (PL), que comentou no vídeo: “Ué, os marginais não eram bonzinhos?”, gerando mais de 4 mil comentários.
O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) observou: “A lei da semeadura ao vivo e a cores”. O deputado Capitão Alden (PL-BA) também compartilhou um vídeo da cantora.