BRASIL | As revelações do podcast “Papagaio Falante” com a participação da Mara Maravilha e o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres, ainda está dando que falar.
Mesmo que tenha sido liberado na semana passada, o áudio da conversa mostra a intimidade entre eles. O marido da ex-cantora gospel contou sobre as diferenças do casal, quando a Mara chegou e fez a declaração inusitada em tom de brincadeira.
” O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho!!! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora.
Mara, 53 anos, disse que já sugeriu para o marido 32, um “vale night”, que é uma espécie de “passe livre”, uma permissão para sair sozinho/a longe do marido ou esposa e curtir sem culpa.
A cantora disse ano passado em uma entrevista ao Yahoo, não se importar com a possibilidade de Gabriel ser gay.
“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disparou Mara na live ao lado do noivo. Ela completou: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.