SÃO PAULO – Tais Moreira é a mulher que aparece dizendo que é casada em vídeo feito com o ex-jogador Marcelinho Carioca, que havia sido sequestrado na noite de domingo (17), após um show de Thiaguinho, em São Paulo. Os dois, como mostram numa rede social, já se conheciam pelo menos desde 2021.
Marcelinho fez um vídeo explicando que havia se envolvido com uma mulher no samba, mas que não sabia que era casada, e que os dois acabaram sequestrados. Tais também aparece no vídeo e confirma o que ele diz, inclusive que foi o marido que os sequestrou.
No entanto, os dois aparecem juntos em pelo menos duas fotos no Instagram, uma em 2021 e outra em 2022. Ambos estão com amigos e demonstram intimidade. Assim como ela, o marido, Marcio Moreira, também conhece o jogador que chega a fazer um vídeo o desafiando a praticar atividade física. Marcelinho o chama de “Marcinho”.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CLrX6puj4gJ/?igshid=ZDBjMWI0ZjMxOQ==
Tanto Tais, como outra mulher e um homem foram levados à delegacia para esclarecer o sequestro. Segundo a polícia, eles estavam em um cativeiro em Itaquaquecetuba, em São Paulo. O carro do ex-jogador, uma Mercedes, foi encontrada no local junto com uma arma de airsoft.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram R$ 30 mil ainda no domingo se passando por Marcelinho. Nesta segunda-feira (18), eles tentaram se passar novamente por ele e conseguiram mais R$ 30 mil. A terceira tentativa chegou a ser feita, mas foi quando o sequestro foi descoberto e a polícia entrou no caso.
Saiba mais:
Vídeo: ‘Saí com mulher casada’, diz Marcelinho Carioca com olho roxo após sair de cativeiro