MANAUS (AM) – O sábado (23) foi com gostinho de vitória para o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD) que ganhou indenização de mais de R$ 13 mil por danos morais contra o ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menezes, amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Feliz e só no deboche, ele postou a novidade nas redes sociais com uma foto de um copo de cerveja e ainda afirmou que a grana seria para festa só com eleitores do presidente Lula (PT), candidato que Marcelo apoiou.
“Essa é na conta do Menezes que hoje depositou na minha conta R$ 13.054,94 a título de condenação por danos morais. E está só começando a lapada”, disse ele, degustando uma cerveja.
“Agora que o bolsonarista foi condenado a me pagar dano moral e o dinheiro já caiu na conta vou organizar o Pagode do Menezes. A banda e a cerveja será por conta dele. Só entrará eleitor do Lula e todos beberão as custas do minion”, finalizou ex-deputado.
O processo se deu início após Menezes postar nas próprias redes sociais uma imagem do deputado como se ele fosse uma figura “diabólica”. Marcelo alegou que a alteração digital geriu uma “ofensa à sua imagem e à sua honra”. A decisão foi proferida pelo juiz de Direito, da 12ª Vara do Juizado Especial Cível, do TJAM, Antônio Carlos Marinho Bezerra Júnior, em abril deste ano.
Saiba mais:
Coronel Menezes, que foi expulso do PL, ajudou Bolsonaro a disseminar conteúdos falsos