São Paulo – O ator Gregório Duvivier e o deputado federal Marco Feliciano, pastor da Catedral do Avivamento, discutiram ao vivo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan.
Ele, Rafael Portugal e Gabriel Totoro foram entrevistados para divulgar a estreia do filme Contrato vitalício, o primeiro longa-metragem do canal de humor Porta dos Fundos, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.
Feliciano ligou para a rádio após comentários de Gregório sobre os três processos movidos pelo pastor contra o humorístico. Eles discutiram por cerca de dez minutos. Antes do telefonema, ele escreveu para a Jovem Pan: “São covardes! usam o poder da mídia para debocharem de pessoas sem dar a elas o direito de resposta”, reclamou.
Assista:
O debate termina com Feliciano admitindo que processou o grupo “para chamar atenção” para a causa cristã e que “quer ser amigo” de Duvivier. O pastor ainda o convida para um debate cara a cara.
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]
View Comments (1)
O cara deveria estar trabalhando, mas tá ligando pra rádio pra ficar de mimimi contra humorista. Feliciano é um sanguessuga, não basta explorar os coitados que frequentam sua igreja, tem que ser pago com nossos impostos pra vagabundear nesse Congresso grotesco que temos. Hipócrita nojento.