X

Marido ciumento mata mulher a facadas na Zona Leste de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – A industriária Raquel Brito Batista, 30, foi morta após sofrer diversos golpes de faca por parte do marido. O crime ocorreu dentro da casa onde ela morava com o companheiro, identificado como Arnaldo Souza Viana, 31, na rua Padre Josimo, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. As informações são do Portal Acrítica.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (25), após a mulher retornar do trabalho. A briga teria começado por ciúmes de Arnaldo com a vítima.

A mãe do infrator, teria tentado apartar a briga e foi atingida com um golpe da faca no braço. Já Raquel foi esfaqueada por todo o corpo e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde faleceu início da manhã de hoje.

Conforme o pai do autor do crime, Ademir Fragata Viana, 69, o rapaz tinha problemas com bebidas e drogas. “Ele sempre foi o problema da relação. Ela era para mim mais que uma nora, era uma filha”, disse.

Após esfaquear a mulher, Arnaldo fugiu e somente na manhã de hoje, por volta das 12h foi encontrado por uma vizinha, escondido dentro do banheiro da casa dela.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o homem tentando suicídio. “Ele pegou uma tesoura e enfiou no pescoço. Chamamos o Samu, que conduziu ele ao João Lúcio. O estado de saúde dele é estável”, disse o policial Bruno Franca, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Após receber alta Médica o infrator deverá ser apresentado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado por feminicídio.

Expressoam:

This website uses cookies.