SÃO PAULO – Alexandre Correa e Ana Hickmann resolveram travar um duelo de versões na mídia neste domingo (26). Após a apresentadora usar a emissora onde trabalha para falar que foi agredida, teve medo dele e que gritou por socorro, o empresário reagiu na revista Quem e disse que ela estava bêbada no dia da briga.
“Se você olhar no perfil da irmã dela, Isabel Hickmann, você vai ver um carrossel de fotos do dia 12 de novembro. Esse carrossel de fotos foi de uma festa de aniversário que Ana Hickmann foi no domingo, após a suposta agressão, onde ela dançou, se divertiu e tirou fotos. Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo?”, começou Alexandre.
Depois disso, ele segue. “Na verdade, o que houve é que ela foi passar uma informação durante o almoço, já feita a ingestão de álcool. Ela começou a passar a coisa completamente distorcida para ele [Alezinho], para uma criança de 9 anos. Foi uma coisa absolutamente desnecessária. Eu não concordei com o fato, levantei da mesa e saí de lá”, garante o empresário.
Depois ele ainda diz que o filho do casal não viu nada. “Eu voltei, eu vi que ela já estava mais alterada ainda, vi que aquilo não ia acabar bem e disse: ‘Filho, pegue seu iPad e vai jogar na galeria’. A galeria é um lugar que fica a 80 metros da casa, a casa é muito grande. E é um lugar que fica a 80 metros da cozinha. Estávamos eu e a Ana sozinhos na cozinha, então o Alezinho não estava. Ela está mentindo que foi na frente dele”.
“Quando a discussão extrapolou todos os limites da decência, todos os limites da decência, repito, as empregadas Maria e Valéria pegaram o Alexandre e levaram ele para o cômodo para que ele não visse a briga. Portanto, quando ela diz que o Alexandre viu, ela mente. Tal como ela omite o fato de estar alcoolizada. A Ana mente e omite”, acusou.
Ele garante que nem dormia mais na cama com Ana, há cinco meses. “E todos sabem disso. Familiares e colaboradores. Quem negar está mentindo”.
Leia mais: Ana Hickmann confirma ciclo de violência do marido e tentativa de cabeçada: