X
    Categories: Feminicídio

Marido é preso após assassinar mulher com nove facadas no coração dentro de seu carro

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE| Na tarde desta quarta-feira (16), um homem que não teve sua identidade revelada, de 44 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, após matar a mulher com 11 facadas pelo corpo, dentro do seu carro. O caso ocorreu na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações, o suspeito era bastante agressivo.

Conforme informações da Polícia Militar, a cuidadora de idosos, Vanuza do Carmo dos Santos, teve uma discussão com o marido, por causa de ciúmes. Ele saiu para deixá-la no trabalho e no caminho, desferiu onze golpes nela, sendo nove no coração. Vanuza morreu na hora.

Ainda segundo os militares, o suspeito foi até o hospital e deu entrada com a companheira, dizendo que os dois foram vítimas de um assalto. Médicos desconfiaram da versão dada pelo homem e chamaram a equipe, que deram voz de prisão a ele.

Familiares de Vanuza disseram que o seu marido era bastante agressivo. Ele já havia a agredido várias vezes e chegou espancar o seu filho de 13 anos também. O homem foi levado para o Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e, segundo a corporação, durante depoimento, ele confessou a autoria do crime.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.