CAMPO GRANDE – Por mais de 40 segundos um marido ouviu os gritos de desespero da esposa, uma mulher de 28 anos, enquanto ela era estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande. Ao telefone com a vítima, o homem ficou desesperado ao não conseguir defendê-la do criminoso.
A mulher tinha acabado de chegar de viagem, de Ponta Porã, e pegou o motorista na rodoviária, de madrugada. Enquanto isso, falava com o esposo pelo celular, até o momento que o homem começou a ir para ruas escuras e iniciou o ataque.
O áudio é desesperador e em determinados momentos fica inaudível. Segundo a polícia, o motorista antes de iniciar a corrida, a cancelou. A justificativa era de que ele iria abastecer o carro.
Assim que o ataque iniciou, o marido pede que ela desça do carro, mas a mulher já não consegue mais ouvi-lo porque está lutando contra o agressor. Ela grita muito e depois consegue pular do carro e acionar a Polícia Militar.
O suspeito do crime, de 38 anos, foi localizado após os policiais verem as câmeras de segurança da rodoviária. Ele foi preso em casa, na avenida Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho.
A mulher o reconheceu e dentro do veículo, um Ford Ka prata, foi encontrado os óculos e um fone de ouvido, que pertencem à vítima. A mala e um notebook também foram encontrados no porta-malas do carro.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).