MANAUS (AM) – Sulivan Ferreira Maia, apontado como o mandante da esposa, a empresária Edy Claúdia Oliveira Alves, que tinha 41 anos, já responde por um outro homicídio. Segundo informações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), ele matou uma amante grávida em 2016.
Na época, o homem já era casado com Edy Cláudia e a amante presa com ele nesta sexta-feira (19) já é a segunda. “A jovem, que estava grávida de seis meses e apareceu morta, afogada, na praia do Açutuba. Na noite anterior ao encontro do corpo, testemunhas viram o indivíduo chegando no local na companhia da jovem e sair sozinho. Ou seja, ele cometeu o homicídio, jogou o corpo no rio e foi embora”, informou o o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da unidade especializada.
Ainda segundo Thomaz, o homem já era indiciado pelo homicídio e com a prisão pela morte da esposa, a Vara de Iranduba será acionada para representar a prisão preventiva dele.
Homicídio da esposa
O homem foi preso entre quinta-feira (18) e esta sexta-feira (19) junto com a amante Luzilene Marques Alburquerque, de 39 anos. Segundo a polícia Sulivan estava em processo de separação com Edy Claúdia e não queria dividir os bens com a esposa, que era proprietária de uma choperia. Por conta disso, encomendou sua morte.
Saiba mais:
Marido com a amante mandou matar dona de choperia em Manaus para não dividir os bens