Marido traído pega mulher e amante na cama, surta e bate nos dois

São Paulo – O tempo fechou para esse casal ao lado. O homem com a mão na cabeça foi pego em flagrante com uma casada. O marido dela apareceu quando os dois estavam no quarto.

Revoltado, o “oficial” levou mais dois amigos, para filmar o embate. A cena acabou em pancadaria, com o amante e a esposa levando uma surra do marido. A sequência foi filmada por um dos amigos do marido e postada nas redes sociais chinesas.

O vídeo, gravado num apartamento na província de Guangdong, no sul da China, viralizou com milhares de compartilhamentos nas redes chinesas. O filme do flagra tem aproximadamente 1 minuto e mostra o barraco, que inclui muita pancadaria.

É que, logo que o marido (de blusa listrada) chegou, ele partiu para cima da dupla. Subiu na cama e começou a dar chutes no amante.

A mulher dele se joga em cima do amante para protegê-lo.

 

O que deixa o marido ainda mais enfurecido. Nas redes sociais chinesas, internautas disseram que o amante apanhou mas não ficou gravemente ferido.”Ele nunca mais vai mexer com a mulher dos outros”, disseram muitos na redes sociais. Mas grande maioria saíram em defesa da esposa, que também apanhou na briga. Chamaram o marido de covarde, e o condenaram também por levar mais gente à cena. O adultério é crime passível de punição na China. Por isso, traídos sempre partem para a agressão nesses casos. Um dos internautas avisou que iria enviar o vídeo à polícia. Enquanto outro lembrou que “isso não vai levar a nada no nosso país”

Por R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
3 + 3 =