BRASIL – O momento em que Maria Solange Paulino Amorim, a “Marina Silva de Manaus”, reencontra a filha após 20 anos sem vê-la viralizou nas redes sociais nesta semana. Ela participou do programa Hora do Faro, da Record TV, que contou sua história de vida no mês passado.
Marina entregou Maria Vitória Amorim para uma família de Manaus criá-la. Na época, ela não tinha condições financeiras. Maria Vitória, no entanto, sempre soube quem era sua mãe biológica e a conhecia apenas por fotos.
“Eu te amo, obrigada por tudo, por tudo mesmo, não tenho que te perdoar, tá bom? Você é linda, maravilhosa”, respondeu a jovem, demonstrando que não possui mágoas.
Marina disse que nunca tinha esquecido a filha. Além de Maria, ela também teve outro filho, mas que nunca mais viu após ele ser sequestrado por traficantes. Na época, ela e o filho já eram dependentes químicos.
“Nunca me esqueci de você, sempre carreguei você no meu coração, pedindo a Deus que olhasse por você, que ajudasse a dona Sônia para poder lhe criar, e quero te dizer, que hoje é o dia mais feliz da minha vida”, afirmou.