MANAUS (AM) – Após a divulgação de uma suposta operação da Polícia Federal que vai mirar em novos influenciadores de Manaus, desta vez envolvidos com os jogos de azar, os famosos “tigrinhos”, logo o nome da influenciadora Caila Carim caiu na boca do povo. Ela lançou sua pré-candidatura à vereadora e a advogada e também influenciadora Marlucia Almeida passou a mandar várias indiretas.
Em várias postagens de páginas de fofoca da cidade, Marlucia resolveu entregar alguns “podres” da influenciadora e irritou os familiares dela. “Será se alguém vota em alguém que compactua com crimes de estelionatos? Usando empresas de fachadas e enriquecendo com dinheiro proveniente de empréstimos com assinaturas falsas e prejudicando famílias?”, disse ela.
A advogada diz ainda que descobriu muitas coisas de Caila e que “até o tigrinho não vai querer ela por perto”. É que a influenciadora é uma das principais em Manaus que trabalha com a divulgação do jogo, sendo criticada por muitos seguidores que acham a prática incoerente com quem quer embarcar na carreira política.
Logo depois a tia, Sandra Carim, resolveu chamar Marlucia para a porrada e garantiu que não ia perder. Ela também acusou a outra de ter sido amante a vida toda. “Vive em função da vida dos outros e ainda por cima, fica inventando mentiras sobre a Caila”, escreveu ela numa postagem.
A advogada resolveu gravar um stories em resposta: “Meu amor, se você tem toda essa energia pra brigar, ir pra porrada no meio da rua, eu oriento a gastar toda sua energia com o que dá dinheiro. Por exemplo: UFC. Mas olhando aqui tuas fotos, eu indicaria a luta de sumô. Vai te cair muito bem. Isso de brigar na rua é só pra gente desqualificada, e isso não me cai bem”, disse ela, dando a entender que Sandra estaria um pouco acima do peso.
É baixaria atrás de baixaria e vale lembrar que Marlucia é a mesma que também já se desentendeu com outra influenciadora, a empresária Rosana Frota. As duas viviam prometendo porrada, mas nunca foram às vias de fato. Agora vai?
Veja vídeo e prints: