Manaus- AM| Na noite desta terça-feira (11), Geovane dos Santos, conhecido como MC G, morreu após ser alvejado com três tiros pelo corpo, em um beco na rua Marechal Rondon, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo familiares da vítima, Geovane teria sofrido uma emboscada. A vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação para ir até o beco. Lá ele teria sido surpreendido por criminosos, que estavam em um veículo não identificado e o alvejaram com três disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Ferido, Geovane chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, porém não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade sem vida.
Geovane já tinha passagens pela polícia e de acordo com a mesma, o cantor era membro da facção criminosa Família do Norte (FDN), onde cantava músicas contra a facção rival. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. A Delegacia de Homicídios (DH), investiga o caso.