Manaus – Me sinto um lixo e quero “pedir desculpa para família dele”, afirmou o soldado do Exército Igor Mateus Negrão e Silva, de 19 anos, na manhã desta quinta-feira (7) em coletiva de imprensa.
O soldado confessou ter assassinado o médico Emerson Rios, de 56 anos, a facadas, no último domingo, por causa de um celular que a vítima teria prometido de presente.Ele diz que agiu por desespero, e que está arrependido.
Em depoimento , o soldado contou que conheceu o médico no final do ano passado, na praça de alimentação do Parque das Laranjeiras. “Igor afirmou que tinha visitado o médico outras vezes. A vítima até o ajudava financeiramente e tinha prometido um celular” como não ganhou o celular ele resolveu assassinar o médico.
De acordo com a polícia, Igor foi reconhecido pelos seus superiores após imagens de câmeras de segurança do residencial onde ocorreu o crime serem divulgadas.
Entenda o caso
Na última segunda-feira(4), Emerson Rios Sena, de 56 anos foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, no inicio da manhã desta segunda-feira (4). O irmão da vítima viu a porta do apartamento aberta e, ao entrar, achou o homem de 56 anos em um lavabo, sem sinais vitais.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do médico tinha marcas de perfuração do pescoço e no braço.
Emerson Rios Sena era coordenador da Clínica Médica do Hospital 28 de Agosto.
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]