X
    Categories: Manaus

Mecânico é atingido por bala perdida após perseguição policial em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem, identificado somente como Edson, morreu na manhã desta sexta-feira (28), após ser vítima de uma bala perdida, durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares. O fato ocorreu na avenida Silves, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, por volta de 6h40. Os suspeitos foram presos.

Entre eles estão: Isaías Custódio Júnior, 22, Danrleyrandrey Oliveira Brotel, 19, e Alex Leony Lima Alves, 21.

De acordo com os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento pela avenida Silves, quando avistou o veículo modelo HB20 de placa NOZ-4229, com restrição de roubo, e resolveu abordar o carro. Entretanto, durante a abordagem, os suspeitos atiram em direção à viatura e os policiais revidaram.

Durante a troca de tiros, a vítima, que estava em frente à oficina de motos onde trabalhava, foi atingida com um tiro na barriga. O mecânico foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e chegou na unidade hospitalar morto.

Com os suspeitos foram aprendidos um resolver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois aparelhos celulares. Segundo, testemunhas foram disparos mais de oitos tiros.

Os suspeitos foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A arma aprendida com o trio e as armas dos policiais foram recolhidas e serão levadas para a perícia, que comprovará de onde saiu o tiro que matou o mecânico.

Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.