X
    Categories: Agressão

Médica é agredida por marido de gestante durante trabalho de parto


ADVERTISEMENT


PELOTAS-LS| Nesta sexta-feira (29), a
médica obstetra Scilla Lazzarotto, de 46 anos, foi agredida pelo marido de uma paciente enquanto a mesma entrava em trabalho de parto. Wagner Quevedo, de 27 anos, deu uma voadora e vários socos na médica, além de ameaça-la dizendo que possuía um revólver. O crime aconteceu no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (RS). Os dados são do UOL.


Scilla contou que viveu um dos piores momentos da sua vida e só pensou em seu filho na hora da agressão. “Achei que ia morrer. Ele me bateu muito. Foi uma sensação de impotência. Pensei no meu filho e tentei me proteger, fechando meus braços e protegendo o rosto. Eu pensava: ‘isso tem que acabar de uma vez’, mas não via ninguém. Em seguida, escureceu tudo”, disse a obstetra.


A médica disse que passou na enfermaria para como estava a paciente, pois segundo uma infermeira, o marido da gestante também a havia a ameaçado dizendo que atiraria nela. Ela chegou até o quarto e notou o nervosismo do casal.

“Eu vi que ela estava muito nervosa e ele também, daí eu sugeri: “quem sabe a gente faz uma cesárea?”. Quando eu disse isso, ele surtou. Começou a gritar: ‘a senhora é uma torturadora! uma torturadora!’. Eu disse que ele não podia gritar daquele jeito e quando eu fui em direção à porta ele segurou a capanga (onde fica guardada a arma) e disse: ‘eu tenho uma 38 e uma 42 aqui. Eu vou te dar um tiro.’ Eu disse para ele: ‘olha, eu preciso atender a sua mulher. Não tenho medo de revólver. Se tu me matar, quem vai atendê-la?”, contou a médica.


Ao sair da sala, a profissional de saúde foi surpreendida com uma voadora de Quevedo, que depois desferiu vários socos nela que chegou a desmaiar. O homem foi contido pelos residentes e conseguiu fugir do hospital. O marido da paciente será investigado pela polícia pela violência contra Scilla e se estava realmente possuindo arma de fogo no local.

Foto: Divulgação

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.