SÃO PAULO | Uma médica de 41 anos foi baleada no ombro em uma tentativa de assalto em Santo André (SP) na terça-feira (25).
A vítima contou à polícia que tinha acabado de sair do dentista e mexia no celular dentro de seu veículo quando foi surpreendida pelo trio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a vítima ainda tenta conversar com os criminosos, depois de ficar com a arma apontada na cara.
“Eu estava calma, conversando com eles pedindo apenas minha bolsa por conta do meu material de trabalho, estava explicando que eles iam usar isso pra nada”, escreveu a médica em uma mensagem para amigas.
Mas os criminosos, nervosos, ainda chegaram a entrar no veículo da vítima, quando um deles aponta a pistola novamente para ela e atira. Após os disparos, os homens correram com as armas em mãos até um outro carro e fogem.
Um policial militar estava à paisana, também no consultório do dentista, e fez os primeiros disparos contra os criminosos.
“O tiro entrou acima da clavícula direita, entrou e saiu. Fiz tomografia, aparentemente lesou apenas o músculo. Estou no hospital Brasil, estou bem. Obrigada pelas orações”, escreveu ainda a vítima.
Nenhum dos envolvidos foi localizado até o momento.
https://twitter.com/77_frota/status/1584987071282032640