X
    Categories: Brasil

Médico é encontrado morto na sala com as mãos amarradas e corda no pescoço

ADVERTISEMENT

BRASIL – A Polícia já sabe quem matou e até já prendeu um suspeito do bárbaro homicídio cometido contra o médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, cometido na última quarta-feira. Ele foi morto na sala da própria casa após ser amarrado e ter uma corda enrolada no pescoço.

O caso ocorreu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. “A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou a vítima sem vida no chão da sala da sua residência. No local, também foi constatado que seu veículo havia sido roubado”, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

Pouco antes dele ser morto, a câmera de segurança registrou uma mulher entrando na casa do médico. Depois, dois homens chegam ao local, um deles entra, e depois, sai com a mulher. O homem então tira o carro do médico e vai embora.

Neste fim de semana, um suspeito de 29 anos foi preso e confessou que matou o médico. O carro da vítima estava com ele. Os demais ainda não foram presos. Mas a mulher já foi identificada e a polícia pediu a prisão dela na Justiça.

Charles Severiano:

This website uses cookies.