BRASÍLIA | Um vídeo que viralizou no TikTok mostra um médico, em Brasília, intimidando um entregador do iFood por ele não ter subido até o apartamento para fazer a entrega.
Nas imagens, o médico aparece filmando o entregador, reclamando do serviço.
“É para subir e ele não sobe. Não sabe ver o endereço, foi parar na igreja. Quando chegou, se recusou a subir, e estava lá escrito que era para subir, era a opção. Ele não quis falar comigo no interfone, e ainda se recusou a subir”, diz.
O cliente ainda cita o nome do entregador e fala que vai registrar uma reclamação no iFood.
O motoboy também registra o tratamento, mas ignora as queixas e entrega a embalagem com a comida. Na hora da entrega, o motoboy pede o código de confirmação do pedido, que é negado pelo cliente.
Sem o código, o entregador arranca o pacote da mão do homem, que se revolta e acusa o entregador de roubo.
“Roubou da minha mão a comida, eu quis pegar a comida e ele não entregou. Vai responder por isso. Pode ficar com a comida, eu peço o estorno. Não me entregou e vai responder por isso agora”, diz ele, insinuando que vai levar o caso à polícia.
Com a repercussão do ocorrido, cerca de 150 motoboys fizeram um buzinaço em frente ao condomínio do cliente. O motoboy que gravou o vídeo foi instruído a registrar um boletim de ocorrência.
Confira os vídeos:
@evadynho
@evadynho