EUA| Após passar por uma longa recuperação, devido a um ataque de cão que sofreu para salvar sua irmã, os médicos de Brigder comemoraram o estado do menino de 6 anos, que durante seis meses foram responsável pelo tratamento do seu rosto deformado.
O garoto recebeu 90 pontos, após se meter na frente de sua irmã, no momento em que um cachorro os atacou, em sua casa, localizada em Wyoming, nos EUA. Durante meses, Brigder recebeu ajuda dos dermatologistas Dhaval Bhanusali , Cory B. Maughan e Sandra Lee, e precisou viajar com a família para Nova Iorque.
“É meu maior privilégio tentar ajudar e, embora alguns de nós possam receber o crédito, esta história é mais sobre o mundo da dermatologia se unindo para ajudar um menino que é realmente um herói […] Temos a sorte de estar em um lugar onde podemos ajudar na cura e sou grato por fazer parte desta maravilhosa comunidade dermatológica”, disse o Dr. Bhanusali, ao Daily Mail.
Embora tenha melhorado muito, Bridger diz que não se incomoda com as cicatrizes, porque para ele são uma lembrança do quanto ele ama a irmã. “Bridger é uma grande inspiração durante esses tempos difíceis. Sua coragem e bravura merecem todos os elogios”, afirmou o Dr. Maughan.