MANAUS (AM) – O advogado Lucivan Araújo informou que já solicitou uma medida protetiva em nome da cantora Bruninha, que denunciou ter sido pisada no pescoço pelo forrozeiro Maykinho, da banda Feras do Forró. O caso já foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), por meio da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).
A cantora alega que durante o tempo que trabalhou como vocalista da banda era agredida física e psicologicamente pelo cantor, que nega as acusações. Ela postou ainda prints de conversas e áudios que mostram como era tratada.
Segundo o advogado da vítima, a prisão preventiva de Maykinho também será pedida. “São casos de agressão recorrentes da Bruna”, disse ele, que também vai entrar com uma ação trabalhista e reparação de danos em decorrência da lesão sofrida no pescoço que prejudicou sua voz e a impossibilitou de cantar e trabalhar.
A investigação foi iniciada pela delegada Débora Mafra. Maykinho disse em sua rede social que está sendo orientado juridicamente e que vai deixar a “justiça rolar”.
Saiba mais:
Vanessa Vasconcelos, ex de Maykinho, defende cantora agredida: ‘Lugar de agressor é na cadeia’