MANAUS (AM) – O jogador de futebol Bruno Brito, de 27 anos, mais conhecido como “Bruninho”, da seleção do Manauara Esporte Club foi preso por violência doméstica após agredir a própria namorada. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), nesta segunda-feira (29).
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da especializada, o meia Bruno deu dois socos na vítima durante uma festinha na casa de um amigo dele do mesmo time. A mulher de 31 anos tinha ainda outras marcas de agressão pelo corpo e o casal estava juntos há poucos meses.
Ainda segundo a delegada, os dois já estavam morando juntos e a agressão aconteceu quando em determinada parte da noite eles discutiram a forma que a filha dele, de outro relacionamento, deveria ser educada. Bruno teria “surtado” e cometeu a agressão na frente de todos.
Após a agressão, a vítima foi embora do local e procurou a especializada, onde relatou que foi ameaçada de morte. Bruno só não teria continuado o espancamento porque foi segurado por colegas.
O jogador, que é natural de Aracaju, no Sergipe, foi preso em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica. Ele veio para Manaus em 2022 e foi anunciado para disputar o Amazonense em 2023. O Manauara Esporte ainda não se pronunciou.