MANAUS – AM | Hudson Vitor Carvalho da Silva, de 24 anos, foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro da Compensa, localizado na zona oeste de Manaus.
Hudson foi brutalmente assassinado com dez tiros, que atingiram a cabeça, costas, ombro e rosto. O jovem era conhecido na área por comandar o tráfico de drogas, que na região é pertencente ao Comando Vermelho (CV). Relatos apontam que o homicídio de Hudson foi um acerto de contas, feito por membros da facção rival chamada Família do Norte (FDN).
De acordo com testemunhas, os assassinos chegaram em um carro modelo Chevrolet Ônix, de cor prata e pararam em frente a casa da vítima. Ao notar a situação suspeita, Hudson tentou correr para dentro de casa, mas foi executado no mesmo momento.
O corpo do jovem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e logo depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Junto com Hudson Vitor, um outro rapaz foi vítima de bala perdida, e está no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. Não há informações sobre o estado de saúde deste segundo ferido.