X
    Categories: Polícia

Menina de 10 anos morre baleada com tiro de fuzil e mãe grita: ‘minha filha, minha filha’

ADVERTISEMENT

BRASIL – “Ao ouvir os disparos, vem descendo a mãe dela fortemente gritando: ‘Minha filha, minha filha’. Vimos que foi a pequena Rafaelly, que tinha sido atingida e estava caída no chão. A gente não sabe quem foram os autores dos disparos nem para quem tinha sido. Sei que eles entraram em uma rua que tem muita criança, não estamos acostumados com isso. Atirando a esmo”. As palavras são do vizinho, Luiz Claudio da Silva, que viu a menina Rafaelly Rocha ser morta com um tiro de fuzil, neta quarta-feira (250, no Rio de Janeiro.

No próximo sábado ela faria 11 anos, e teria uma festinha com os amiguinhos. Agora está no IML. A madrinha de Rafaelly disse que não aceita. ‘Temos que parar de normalizar crianças morrendo”, disse Elza Alaíde Menezes

A mãe não consegue nem falar. Moradores contam que homens encapuzados invadiram a rua e atiraram. A polícia não sabe quem foi.

“Rafaelly era uma criança animada, alegre. Todo mundo via que ela respeitava os mais velhos, era prestativa. Brincalhona, tanto que ela estava brincando na rua no momento do ocorrido. Era uma criança normal, tinha tudo para viver ainda. Tava feliz porque ia ter o aniversário dela agora no sábado”, disse o tio Carlos Henrique da Rocha.

O caso segue em investigação.

Charles Severiano:

This website uses cookies.