RIO DE JANEIRO | A menina que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) e foi encontrada morta sofreu estupro, estrangulamento e teve o corpo queimado enquanto ainda estava viva.
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.
As informações são da Polícia Civil, com base no resultado da necropsia e na confissão do homem preso em flagrante apontado como o autor do homicídio. O rapaz, de 22 anos, é ex-companheiro da filha do padrasto da vítima.
“Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz”, detalhou o delegado Cláudio Batista Teixeira, responsável pela investigação.
O acusado foi preso na tarde de sábado, em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde fugiu depois de incendiar o corpo da vítima.
Já preso, ele levou os policiais até o local onde ocultou o corpo de Bianca. Em seguida, foi conduzido até a delegacia de Paraíba do Sul, onde continuava detido na tarde deste domingo (24).
A previsão é que ele seja transferido nesta segunda-feira (25) para um presídio do complexo penitenciário do estado do Rio de Janeiro e vai passar por uma audiência de custódia. Com base nas evidências e na confissão, a tendência é que ele continue preso.