BELO HORIZONTE| Na madrugada desta sexta (26), uma criança de 12 anos, foi estuprada pelo namorado de sua tia. De acordo com informações, o acusado tirou as roupas da menor e começou a beijá-la e molestá-la. O caso ocorreu na avenida Raja Gabaglia, na altura do Morro das Pedras, em um matagal de Sabará, Região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a mãe da vítima, o homem soube que a menina precisava ser buscada no Morro do Papagaio, na casa de sua madrinha, para ser levada para casa, no Morro das Pedras. Após pedir para buscar a criança, a mãe dela não autorizou, no entanto, ele foi mesmo assim.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi estuprada três vezes durante a noite e a madrugada e, no intervalo dos estupros, o homem deitava e segurava fortemente os braços da criança. Após os abusos, ele levou a garotinha para casa e ordenou que ela não contasse nada
Após a mãe da criança saber dos estupros, o abusador foi pego pela população, no momento em tentava fugir. Segundo o acusado, ele estava sob efeitos do álcool e não estuprou a vítima, apenas molestou.
O corpo médico da Maternidade Odete Valadares, que a socorreu, informou que nas amostras colhidas do órgão genital da vítima havia um material semelhante ao sêmen. O caso segue sob investigação.