X
    Categories: Polícia

Menina de 15 anos é obrigada a fingir ‘namoro’ após estupro em São Paulo; vídeo

Foto Reprodução

ADVERTISEMENT

Praia Grande -SP | Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no caminho de volta para casa após sair para andar de patins em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a irmã da vítima, um idoso chegou a suspeitar do que estava acontecendo. Porém, o homem teria feito a jovem se passar por ‘namorada’ dele para não criar suspeitas. Por enquanto, ninguém foi preso.A informação é do G1.

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (18), a adolescente, que prefere não se identificar, contou que saiu de casa por volta das 19h para andar de patins, como fazia todos os dias. No caminho até a orla da praia, no bairro Guilhermina, ela foi abordada por um homem, de aproximadamente 20 anos, que estava em uma bicicleta.

A vítima achou que seria assaltada, mas o homem começou a fazer perguntas, como há quanto tempo ela andava de patins, qual era seu nome e se era solteira. A adolescente disse que namorava, mas afirma que o rapaz continuou insistido e chegou a pedir seu número de telefone.

A adolescente chegou a pensar que estava apenas sendo flertada por um desconhecido e, mesmo assim, não passou nenhuma informação pessoal. Chegando à praia, ele pareceu desistir e ir embora. Já a jovem fez seu passeio como de costume.

No caminho de volta para casa, após cerca de 50 minutos, os dois se encontraram novamente. Segundo a adolescente, ele passou em uma rua próxima e a viu. O homem se aproximou e fez novas perguntas, mas a jovem afirma que não prestou atenção, porque só queria chegar rápido em casa.

“Então, ele virou pra mim e disse: ‘nossa, nem parece que você tem 15 anos, já tem corpo de mulher'”, recorda. Pouco tempo depois, ele disse à adolescente que gostaria de mostrar ‘uma coisa’ para ela. Ela não quis parar para ver nada e já estava chegando em casa. A menina chegou a dizer que a mãe a esperava chegar olhando pelas câmeras, mas o homem não saiu do lado dela.

Na Rua Particular Pai Felipe, ele agarrou a jovem pelo braço, forçou um beijo e cometeu o abuso sexual na rua, que era estreita e estava pouco movimentada naquele horário. A jovem conta que chegou a implorar para ser liberada e ir para casa, mas que foi ameaçada de morte pelo criminoso.

Segundo explica, quando o homem a estuprava, um rapaz chegou a passar de bicicleta, mas o criminoso fez com que ela o abraçasse, para que fingissem que eram um casal. O ciclista suspeitou e parou na esquina, momento em que ficou olhando para a adolescente e o suspeito.

O homem, percebendo que os dois estavam sendo observados, decidiu liberar a garota com a condição que saíssem daquele lugar de mãos dadas, para manter o ‘disfarce’ de casal. Ele liberou a jovem na outra esquina e desapareceu.

A jovem conseguiu chegar em casa, onde pediu ajuda para os familiares. Ela foi levada a um pronto-socorro e encaminhada a um hospital, onde tomou um coquetel de remédios para evitar doenças sexualmente transmissíveis. A vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande. A Polícia Civil investiga o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.