RIO BRANCO-AC| Na noite dessa terça-feira (23), uma adolescente identificada como Bruna Marcela da Silva e Silva, de 15 anos, foi executada a tiros dentro de sua residência no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco (AC).
De acordo com a tia da vítima, estavam todos em casa, quando foram surpreendidos por batidas na porta da sala. Após não serem atendidos, dois criminosos invadiram o imóvel e assassinaram Bruna Marcela com pelo menos cinco tiros.
A mulher ainda relatou ao 2º Batalhão da Polícia Militar, que só conseguiu ter reação de segurar os dois filhos menores de idade e se trancar no banheiro. Por isso, ela não teria conseguindo ver ou identificar os autores do crime. O corpo de Bruna Marcela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Ao G1, o delegado Ricardo Casas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ainda são preliminares as informações e que ainda deve ouvir as testemunhas. Segundo ele, a suspeita inicial é que o caso tenha ligação com confronto de facção criminosa, mas que isso ainda precisa ser apurado e confirmado.