CASCAVEL (CE) – Uma menina de dois anos foi encontrada abraçada aos avós, que foram mortos a tiros de fuzil, na manhã desta terça-feira (26), em Cascavel, no Ceará. A criança, que presenciou a execução, foi resgatada pela polícia. As informações são do site Metrópoles.
De acordo com informações da polícia, a avó levou cerca de 10 tiros de fuzil. Ela estava em frente de casa. O marido, avô da menina, foi assassinado dentro da residência com vários disparos na cabeça.
Ainda segundo a polícia, o portão do local havia marcas de arrombamento e a criança estava no quintal no momento do crime. Quando ouviu os primeiros tiros, ela correu e viu as execuções. Em seguida, abraçou a avó morta até a chegada dos policiais.
O homem tinha passagem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de integrar uma organização criminosa.
A avó tinha apenas antecedentes por associação ao tráfico, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A criança foi encaminhada aos órgãos da rede de proteção do Conselho Tutelar do município e terá acompanhamento psicossocial.